segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Évora - uma escapadinha a dois


Boa noite, acaba de chegar de Évora venho vos contar o meu domingo e segunda. O meu querido namorado deu-me como prenda do dia dos namorados uma noite no tivoli de Évora e uma massagem localizada ( que não tirei fotografia porque me esqueci da máquina), mas venho aqui mostrar uma fotografias, espero que gostem!
Para ser sincera, não foi dos sítios que mais gostei, já para não falar que tudo o que se pode visitar paga-se! Mas uma boa escapadinha sabe sempre bem para descontrair a cabeça e tanto que eu preciso!




 
(Em cima estão as fotos onde ficamos, e recomendo muito! Tudo muito bom, uma calma inexplicável, e os empregados são muito prestáveis e simpáticos)


Começamos por visitar o templo romano, que sinceramente é mais bonito nas fotografias.






Depois fomos visitar a Sé de Évora e a torre que tem um valor de 3,50 por pessoa, é muito giro e da podemos ver Évora inteira.





Fomos também visitar a capela dos ossos que tem o valor de 5€ por pessoa, é muito muito gira ao inicio nem queria muito ir lá, mas ainda bem que o meu namorado insistiu para irmos porque é muito interessante




E acabamos a nossa visita a Évora no jardim publico, que é muito giro!

Por fim deixo-vos aqui uma foto nossa para mais tarde recordarmos!

E vocês já foram visitar Évora? o que mais gostaram? 
Muitos beijinhos e boa semana! 


2 comentários:

  1. Uma escapadinha sabe sempre bem e o nosso país tem sítios incríveis para isso.
    Visitei um vez Évora, mas muito superficialmente

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Saudade de você por aqui. Tudo bem?
    As fotos e os sítios são incríveis para passear.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar