segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

CARNAVAL


Olá Fevereiro, olá blogueiros!!

Hoje venho falar de uma coisa que A D O R O, como já vos disse no ultimo post, o carnaval!
Eu adoro o carnaval, adoro todo aquele espírito, ano sei explicar, no carnaval eu sinto-me tão bem, sinto tão livre, tão divertida, tão tudo de bom não sei, não penso em coisas tristes, só penso em divertir-me, em dançar! Para mim era canaval o ano inteiro.
Todos os dias costumo tirar férias para o carnaval e este ano não vou tirar o que me deixa bastante ansiosa, mas como consegui conciliar o horário consigo ir ao carnaval sem gastar as minhas férias.

Em Torres Vedras é lindo lindo, já alguma vez foram a Torres Vedras no carnaval ?

deixo aqui algumas fotos minhas no carnaval (faço todos anos 1 ou 2 fatos), estás fotos são do ano passado e de à dois anos. deixem as vossas opiniões, qual o fato que mais gostaram ?









5 comentários:

  1. Que legais as fotos! Amei as fantasias, uma mais legal que a outra :)

    Voltei das minhas férias, então vem deixar um comentário na nova postagem :) Vou adorar!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  2. amei as suas fantasias de carnaval!
    aqui onde moro raramente tem alguma festa, porque é bem interior, mas quando tem eu super me arrisco numa fantasia também

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  3. Oi! Não curto carnaval. Menina essa semana eu saí para um passeio e tive que voltar pois tinha um bloco bem na frente e a cada momento a quantidade de pessoas aumentava. Fora o trânsito que teve que mudar a rota.
    Mas, já que você gosta espero que consiga aproveitar bastante.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã de Carnaval.
    Estás muito bem.
    Beijinho

    ResponderEliminar