segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

máquina nova

Olá amiguinhos!

Como estão ? confesso que estes dias cinzentos deixam-me muito em baixo, mas dias melhores viram. Também não sei se é da medicação. Fui ao psiquiatra a semana passada e ele mudou-me a medicação.
Mas uma boa noticia, como tenho o melhor namorado do mundo, já tenho uma máquina fotográfica nova, uma Canon 2000D, ainda a estou a explorar e estou a gostar imenso, alguém tem alguma dica ?
Boa semana para todos!

Deixo aqui umas fotografias que já tirei com ela, sem qualquer edição.








11 comentários:

  1. Uma das coisas boas da Canon e da Nikon é que as fotos ficam ótimas mesmo sem edição. Falo por mim, desde que tenho a Nikon é muitooo raro usar edição.
    Boas fotos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou a adorar mesmo, as fotografias ficam com imensa qualidade.
      beijinho

      Eliminar
  2. É mesmo de uma canon que estou a precisar!!! Bonitas fotos da natureza!
    As melhoras!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Fotografias extraordinárias em locais que só podem fazer bem à alma.

    A vida está lá fora, com sol, mar, ar puro, bons "cenários" e pessoas que nos amam.

    Boa semana e muita inspiração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonitas palavras! é realmente um local que me faz mesmo muito bem!
      Resto de boa semana

      Eliminar