segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

2020


 Bom diiia blogueiros!
voltei, desculpem a minha ausência ( se é que a notaram), mas os últimos meses de 2019 foram uma correria, com muito trabalho!
Começamos um novo ano, e sinceramente para mim não correu lá muito bem, mas acredito que vai melhorar! Disse que não (ou adiei não sei bem) a um sonho que tenho, perdi a minha máquina fotográfica, entre outras coisas..  Não está a ser muito bom este 2020 como podem ver, e o vosso como está a ser ?

Este ano vou tentar ser mais presente no blog, até porque me faz muito muito bem vir aqui!
Beijinhos e bom ano *



4 comentários:

  1. Que 2020 seja excelente, cheio de coisinhas boas e que encontres uma nova máquina fotográfica :) (morreria se a minha "fugisse" :o )

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou novo por aqui, mas 2020 já começamos fazendo networking haha espero tudo de melhor, beijos

    ResponderEliminar
  3. Há que acreditar que o que está para chegar é sempre bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá! Que pena que perdeu sua máquina fotográfica, muito ruim quando isso acontece mas, em breve você vai conseguir comprar outra.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar