segunda-feira, 24 de junho de 2019

Um amor para a vida toda!


 Hoje venho falar-vos de uma pessoa muito especial para mim, talvez das mais especiais que alguma vez vou ter na minha vida, esse pessoa chama-se João, e é o meu namorado, o meu melhor amigo, o meu pilar, acho que nunca vou ter palavras para descrever a pessoa que ele é, estão a ver a melhor pessoa do mundo? então pronto é ele.




Tal como todas as pessoas tem os seus dias  maus, onde se transforma em gru-maldisposto e mesmo aí eu não consigo não gostar dele, mas tirando esse dias, ele é a pessoa com o maior coração!
Vou contar-vos um bocadinho da nossa história, tudo começou no dia 7 de Agosto de 2010, na praia da Areia Branca ( daí essa praia ser tão especial para mim), o meu primo João decidiu, arcar uma saída com os amigos dele e eu como estava de férias no parque campismo com o meu primo e com a Bea fomos com ele, e logo aí houve uma picardia e fizemos uma aposta de quem bebia mais, sinceramente nem me  lembro quem ganhou ou se alguém ganhou.. No dia seguinte escondi-me com vergonha dele e pensei que ficasse por ali, que só o iria ver o próximo verão ou então nunca mais...
Mas em Novembro fui por um ''gosto'' na foto dele no facebook e ele foi comentar a minha foto e apartir daí nunca mais deixamos de falar e falar, as minha colegas de escola diziam " isso vai dar coisa" e eu sempre disse que não que nunca ia dar, e olha agora para nós!



Depois ele começou a ir ter comigo a Torres, todas as quartas eu sabia que ia ter a minha vitamina, que todas as quartas iria esquecer todos os meus problemas e só focar-me nele! 
Não tivemos um pedido de namoro, foi quando achamos que era altura certa para assumir que namorávamos, porque já éramos namorados antes de assumir, já gostávamos um do outro, já o via como o tal. E hoje eu sei que ele foi a minha escolha certa!
Passados 7 anos, eu ainda o amo mais  e por ele sou capaz de fazer tudo, vou ao fim do mundo só para ele ser feliz!
É rara a noite que antes de adormecer não imagine como será a nossa casa, os nossos filhos e seja como eu imagine ou não, sinceramente o que me interessa é que seja com ele, com a pessoa que amo!
Nunca vou ter palavras para agradecer tudo aquilo que ele é para mim!! 

Que seja assim até ao fim 💜💜

( a fotografia de cima, foi a nossa primeira fotografia, a primeira de muitas!)
























Deixo-vos aqui algumas fotografias nossas, desculpem o post lamechas de hoje, mas queria apresentar-vos alguém muito importante no meu dia-a-dia!



6 comentários:

  1. Por mais pessoas e casais assim :D Felicidades, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oooown que bonitinhos *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo post, lindas palavras e lindas fotos. Já grandes recordações. A vida é maravilhosa assim, cheia de amor a cada momento.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que dedicatória tão bonita! É tão bom quando temos pessoas assim na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  5. Lindo casal, desejo muitas felicidades para você e que a cada dia tenha sempre muita cumplicidade.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar